Fiz um teste palografico e na minha contagem deu 212 é pouco para quem tem segundo grau completo?rep

23 respostas
Fiz um teste palografico e na minha contagem deu 212 é pouco para quem tem segundo grau completo?
O Psicólogo que aplicou o teste poderá te informar sobre a analise quantitativa e Qualitativa.

Retorne ao profissional que aplicou o teste para lhe explicar melhor
Olá, apenas o psicólogo que aplicou a avaliação pode te auxiliar em relação à isso. Existem muitos aspectos observados durante a aplicação de testes e eles só podem ser discutidos com o profissional que realizou a aplicação. Falar sobre resultados de testes ou tratamentos dessa forma seria antiético.
Olá! Acredito que a melhor pessoa para responder essa pergunta seria o profissional que aplicou e analisou o teste. O palográfico avalia diversas dimensões do indivíduo, para além do número de palos.
Olá, o Palográfico é um teste situacional, ele aponta somente como você está no momento em que produz o teste, pode ser que você fazendo o teste horas depois, o resultado seja outro, por isso é sempre indicado que você realize o teste tranquilo, bem alimentado, em um local com temperatura agradável e iluminação adequada. O palográfico indica traços de personalidade e é utilizado para o psicólogo ter uma base de como você geralmente se comporta e vê o mundo. Referente ao resultado, é direito seu, já que reproduziu o teste, pedir uma devolutiva ao Psicólogo que aplicou, se ele se negar a dar essa devolutiva, estará violando o código de ética profissional do psicólogo, passível de punição pelo Conselho Regional e Federal de Psicologia. Espero ter ajudado. um abraço!
Neste caso o melhor a fazer é procurar o profissional que aplicou o teste, para que ele faça uma devolutiva com você, para explicar os resultados do teste.
Não se preocupe com testes. Direcione sua energia para ter consciência das suas qualidades positivas e em compartilhá-las. Um abraço!
Olá! Quando o profissional aplicou o teste com certeza ele explicou como você deveria proceder e uma das explicações é pra você fazer o quantos conseguir. Se você seguiu as orientações é o mais importante. Com relação ao número que você fez quem deve de explicar é o profissional que fizer a correção do seu teste.
Todos os testes possuem diversos itens para serem analisados, porém é preciso de ver a avaliação completa.
Solicite um retorno do aplicador pois ele poderá te explicar melhor com base em sua própria avaliação.
Por questão ética, não devemos passar esta informação, sendo o teste foi realizado por outro profissional. Se acha necessário obter este dado, precisaria contatar o profissional. Importante ressaltar o quanto o "controle" e a ansiedade estão tomando a frente da situação, a ponto de ter esta preocupação após ter realizado o processo. talvez outras questões sejam mais importante para tomarem seu tempo. A contagem é trabalho do psicologo. Pense sobre isso. Fique bem! :)
Olá, boa tarde! Uma série de fatores são analisados com o teste. Aconselho procurar o profissional que aplicou e solicitar a devolutiva dos seus resultados, que é um direito seu. Abraços!
Olá,

O melhor a fazer é procurar o profissional que te aplicou o teste para receber um feedback adequado, tendo em vista que a análise do teste é subjetiva à depender da sua finalidade.
A correção e interpretação de um teste psicológico é de responsabilidade do Psicólogo que aplicou e, sendo assim, apenas ele poderá te responder.
Olá! Aconselho a procurar o profissional que aplicou o teste em você, pois só ele pode ser o responsável por te dar um feedback, pois os testes há muitos aspectos que é analisados durante aplicação e a correção do teste e eticamente somente quem aplicou pode dar uma resposta.
O teste palográfico é uma ferramenta, como várias outras, que o psicólogo utiliza para auxilia-lo na sua análise. Nele, a interpretação é feita considerando aspectos qualitativos e quantitativos. O psicólogo que aplicou o teste é a melhor pessoa para dar a devolutiva de forma esclarecedora e transparente para você.
Agora se faz necessário avaliar o momento que o candidato fez o Palográfico, observando o nível de ansiedade o que pode ter contribuído para o referido resultado.
Olá. Concordo com os colegas que te orientam a pedir informações para o profissional que aplicou o teste. Abçs!
Olá!
Os testes são aplicados com objetivos específicos, seja da vaga e/ou concurso. Eles não são compreendidos isoladamente. Provavelmente você fez uma entrevista individual/grupal e foram aplicados outros testes.
Além do que podem ser avaliados junto com outros dados.
Diferente da orientação dos colegas, não oriento você a conversar com o profissional que aplicou. EXCETO, se você contratou o profissional para aplicar o teste. Pelo o que entendi não é o caso.
Espero que dê tudo certo,e você atinja teus objetivos!
A pontuação é apenas um dos aspectos que são avaliados. Retorne com o profissional que aplicou o teste para melhores esclarecimentos.
Esse teste é de personalidade, ou seja, não mede capacidade cognitiva, mas sim os traços de personalidade.
Olá! Na devolutiva que o profissional realiza para informar os resultados obtidos, todas as suas dúvidas serão esclarecidas. Boa sorte!!!
Olá, o palográfico é um teste que mede personalidade, por isso, o fato de você estar no segundo grau, não influencia.
Retorne ao profissional que aplicou o teste para obter um feedback. Um abraço
Depende de qual é o objetivo de ser estar aplicando o teste, embora exista sim uma tabela de referência isso por si só não quer dizer que é muito ou pouco, o ideal é obter um retorno do profissional que aplicou o teste. Abraço.