Fiz um vdrl e deu 1/32 Para confirmar fiz um FTA ABS e o IGm deu 1,18. No valor de referência diz q
1
respostas
Fiz um vdrl e deu 1/32
Para confirmar fiz um FTA ABS e o IGm deu 1,18. No valor de referência diz que acima de 1,00 é REAGENTE.
Tive uma relação com uma pessoa e essa pessoa fez sexo oral em mim. Há risco grande ou pequeno de ele ter se contaminado? Ou não há um dado comprovado ?
Para confirmar fiz um FTA ABS e o IGm deu 1,18. No valor de referência diz que acima de 1,00 é REAGENTE.
Tive uma relação com uma pessoa e essa pessoa fez sexo oral em mim. Há risco grande ou pequeno de ele ter se contaminado? Ou não há um dado comprovado ?
Veja o título do VDRL indica positividade. O sexo oral pode transmitir sífilis. Sugiro procurar um especialista para tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia histerectomia subtotal há 22 dias ,posso comer chocolate? Obg pela atenção
- Eu tomei o primeiro remédio Ciclo 21 pela ver é foi mestruada pode mais e a primeira vez
- Gostaria se saber sobre este resultado de exame. Ecg Ritimo sinusal. Provável sobrecarga verticular esquerdo Alteração secundaria da repolarisacao verticular em parede lateral alta
- Fiz cirurgia da apêndicictomia complicada à 45 dias, gostaria de saber se posso fumar?
- O que significa no mielograma celularidade de 30% ? Atípias em série megacariocitica ? Medula hemopoietica hipocelular ?
- boa tarde eu tomo a injeção mesygina todo dia 06 tem algum problema eu tomar no dia 30 estando menstruada .
- Meu nodulo está medindo 2,2×0,8×1,1 preciso fazer cirurgia logo? Como sei o tamanho dele em cm?
- Olá tenho meu nível de prolactina a 140 não menstruo.. Estou tomando parlodel nem há um mês.. Será que minha menstruação vem?
- Na primeira consulta, meu beta HCG deu 1194 mUI/mL, na segunda deu 157,83 mUI/mL e na terceira vez já deu 13,0 mUI/ mL isso significa que não estou mais grávida eu não?
- Estou com 14 semana e descobrir hematoma ovular de 3,0 posso tomar ultragestan?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.