Fiz uma aplicaçao de botox na testa e nas ruguinhas ( pe de galinha)a 15 dias mas estou sentindo meu
3
respostas
Fiz uma aplicaçao de botox na testa e nas ruguinhas ( pe de galinha)a 15 dias mas estou sentindo meus olhos pesados notei q a pele das palpebras estao flacidas.essa e minha primeira aplicaçao . e normal?
A musculatura da testa é responsável pelas marcas transversais na mesma, porém pode ser importante para levantar as pálpebras, principalmente quando elas já apresentam um maior peso pelo excesso de pele. Se a toxina botulínica na testa está causando desconforto para enxergar, talvez esteja na hora de realizar um procedimento cirúrgico para corrigir a sobra de pele nas pálpebras. Beijos!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A toxina botulínica age paralisando a musculatura onde é aplicada. Muitos pacientes, quando já possuem uma queda do supercílio pela idade, ou um excesso de pele nas pálpebras, precisam avaliar o risco x benefício do botox na região da testa, porque a musculatura dessa área, auxilia no levantamento do supercílio, e sua paralisação pode dar a impressão de "peso"ou "queda"das pálpebras. Uma opção seria avaliar a cirurgia para correção do excesso de pele das pálpebras ou levantamento cirúrgico do supercílio. Espero ter ajudado!
Após alguns dias a tendência de melhorar essa sensação.
Perguntas relacionadas
- Há 5 dias fiz botox e bioestimulador de colágeno, ambos na face. Posso tomar monuril para infecção urinária?
- Olá! Fiz bioestimulador de colágeno e agora estou tomando ciprofloxanino por 14 dias por conta de uma cistite. Vou perder o efeito?
- fiz botox e fiquei cheia de calombos, inchada, posso usar diuretico para amenizar?
- Bom dia Fiz bioestimulador de colageno e PDNR no rosto,apos 10 dias do procedimento tomei 4 comprimido de ibuprofeno de 6 em 6 horas pra melhorar uma inflamação na garganta. Vou perder o efeito e resultado destes procedimentos que fiz no rosto?
- A cirurgia para fissura anal realmente resolve? Ou posso fazer aplicacao de botox? o botox pode necrosar os tecidos anais?
- Olá, apliquei botox agora em 19/07/2021 e terei que fazer o retoque pois as sobrancelhas ficaram assimétricas e está agendado para 02/08/2021. Eis que chegou a minha vez de fazer a vacina da COVID, nesse intervalo, dia 28/07/2021 especificamente. Alguma probabilidade de reação ao botox quanto eu fizer…
- Bom dia Fiz um botox na área da testa e com 8 dias tive infecção urinária e precisei tomar 1 injeção de corticoide. E Nitrofurantoína de 6 em 6 HS Pode alterar meu botox?
- Estou fazendo tratamento com antibiótico, claritronicina e levofloxacino 10 dias. Quanto tempo após o término posso fazer botox e skimbooster?
- Devo usar o botox Bee venom a noite ou pela manhã?
- Ola bom dia, fiz botox no dia 25 de setembro hoje faz 18 dias, mas de se uma semana para ca peguei sinusite. Como catarro etc isso pode estar correlacionado ao botox? Ja fui ai medico ele medicou
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 479 perguntas sobre Botox
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.