Fiz uma audiometria tonal e vocal e num ouvido deu perda auditiva condutiva e na outra de dentro da

Fiz uma audiometria tonal e vocal e num ouvido deu perda auditiva condutiva e na outra de dentro da normalidade exceto na frequência 8khz o que significa?

1 resposta


Olá! A perda condutiva pode ser devido a fatores como um resfriado recente, sobretudo se você assoou muito o nariz; uma viagem de avião; viagem onde você desceu uma serra para o nível do mar; uma infecção recente de ouvido; ou algum fator obstrutivo na sua nasofaringe. A perda em 8 Khz pode estar associada a exposição a ruido intenso e/ou por tempo prolongado. Dependendo de outros dados clínicos é necessário fazer um exame de nasofibroscopia e também um potencial evocado auditivo

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.