Fiz uma bioplastia peniana e meu pênis ficou todo encarosado e feio tem.como retirar a gordura por f
1
respostas
Fiz uma bioplastia peniana e meu pênis ficou todo encarosado e feio tem.como retirar a gordura por favor me ajudem
Esses procedimentos não são indicados para fins estéticos pela Sociedade de Urologia. Sugiro procurar o profissional que realizou o procedimento para sanar suas dúvidas. Outra opção é agendar um consulta com urologista de confiança para avaliar a extensão do problema e um eventual tratamento (clínico ou cirúrgico). À disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.