Fiz uma biopsia na mama a 13 dias e ficou tendo sangramento durante 4 dias seguidos, no domingo dia
1
respostas
Fiz uma biopsia na mama a 13 dias e ficou tendo sangramento durante 4 dias seguidos, no domingo dia 21 parou porém tá doendo muito e agora tá saindo pus. Tá bem vermelho e meio roxo tbm porém o vermelho tava até antes da biópsia só piorou agora, e tá aparecendo umas feridas por cima, tou com muito medo!
Oi! Uma das complicações do procedimento que você realizou é a infecção. A presença de sinais flogísticos como a vermelhidão, calor local, dor local e saida de secreção purulenta(pus) indicam a presença desse tipo de evento. Recomendo que retorne ao profissional que realizou seu procedimento para avaliação. Possivelmente você precisará de antibioticos, limpeza local e talvez drenagem de eventual abcesso. As infecções podem evoluir com o passar dos dias e o atraso do tratamento adequado pode permitir que a mesma se generalize aumentando muito seu risco.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Déuder Elias Casanova Ribeiro de Oliveira
Cirurgião do aparelho digestivo
Presidente Prudente
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Ola boa noite e normal ao fim de quase 2 anos de ter feito uma biopsia a medula ossea sentir dores na zona onde foi feita?
- Boa tarde Uma biopsia na zona Submandibular, gânglios linfáticos quanto tempo demora a sair o resultado? Sendo maligno ou nao. Obrigada
- Genotipagem para HPV negativo; Preventivo negativo para malignidade. É necessário a biópsia para mancha no colo uterino ?
- Eu fiz biópsia da mama, esta com sete dias, apertei o bico do peito saiu um pouco de sangue é normal?
- Sinto minha pele pinicando, coceira, dor, repuxando, e minha pele fica totalmente mole, sensações horríveis, no corpo todo, esse exame de biópsia, patológico poderia diagnósticar algum tipo de doença na pele com esses sintomas?
- É normal sair sangue no bico do peito depois da biópsia?
- Fiz cirurgia de mama (quadrantectomia) e material foi enviado para exame anatomopatologico. resultado irá direto para o médico, mas está demorando. Qualo tempo médio para sair resultado? Por fvor informe se é dias corridos ou úteis. Obrigada
- minha biopsia da mama deu adenose esclerosante mas o exame anatomopatológico deu adenoma tubular da mama. isso é possivel?
- Boa tarde, td bem? Fiz core biopsy da mama direita e o resultado foi fibroadenoma hialinisado com foco de hiperplasia ductal usual, o que quer dizer? Pode me ajudar, por favor?
- É possível tratar nódulo no pâncreas sem cirurgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 159 perguntas sobre Biópsia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.