Fiz uma biópsia na mama, fazem 7 dias e estou sentindo rasgar por dentro e ardência também, ainda es
1
respostas
Fiz uma biópsia na mama, fazem 7 dias e estou sentindo rasgar por dentro e ardência também, ainda está inchado roxo com vermelhidão.
Após uma biópsia por agulha grossa, é normal ficar com a mama um pouco roxa, mas após alguns dias essa coloração vai mudando até desaparecer. Já a vermelhidão, no geral, é um sinal de inflamação. Talvez precise passar numa consulta com mastologista para ser examinada, ou retornar ao local onde realizou a biópsia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.