Fiz uma cirugia de apêndice a 14 dias E estou sentindo umas fisgadas na barriga E ainda tenho gazes

Fiz uma cirugia de apêndice a 14 dias E estou sentindo umas fisgadas na barriga E ainda tenho gazes Isso é normal?

2 respostas


É normal que ainda tenha nesta período algum desconforto, tanto "fisgadas"quanto "gazes", após uma apendicectomia. Porém, não é possível descartar uma complicação. Por isso, é importante que agende uma consulta e tenha uma avaliação de um Cirurgião Geral. Att

Dr. Rafael Nagato

Dr. Rafael Nagato

Cirurgião geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Sim é natural. Faz parte do pós operatório. Precisa estar se alimentando bem e fazendo suas necessidades fisiológicas ( eliminação de gases e evacuação). Boa recuperação.

FM

Dra. Fátima Mohamed

Cirurgião geral

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.