Fiz uma cirurgia de cisto pilonidal a 9 meses (na qual deixa a cirurgia aberta) e não há 100% da cic
Fiz uma cirurgia de cisto pilonidal a 9 meses (na qual deixa a cirurgia aberta) e não há 100% da cicatrização, posso voltar a praticar esportes?
1 resposta
Após 9 meses da cirurgia esperamos uma cicatrização completa. Então é preciso avaliar se há alguma persistência do cisto. É preciso retornar ao seu cirurgião para uma avaliação. A atividade física pode necessitar de adaptações para o seu conforto.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
