Fiz uma cirurgia de desvio de septo e Turbinectomia faz 10 dias. Acabei de chorar assistindo um vide
2
respostas
Fiz uma cirurgia de desvio de septo e Turbinectomia faz 10 dias. Acabei de chorar assistindo um video e depois senti muita ardência no nariz, parte interna entre os olhos nariz bochecha. è normal?
Olá, boa noite! É normal sim, importante lavar o nariz e seguindo fazendo o tratamento que o médico receitou. Caso não melhore até amanha, retorne no seu cirurgião.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
OLA
SIM É NORMAL !
ORIENTO SOMENTE LAVAR COM SORO FISIOLOGICO COM ALTO FLUXO
ESPERO TER AJUDADO !
SIM É NORMAL !
ORIENTO SOMENTE LAVAR COM SORO FISIOLOGICO COM ALTO FLUXO
ESPERO TER AJUDADO !
Perguntas relacionadas
- Meu filho nasceu com uma mecha branca no cabelo, conforme foi cortando ela foi sumindo, porém ainda é pouca coisa mais clara que o restante do cabelo! E ele tem algumas manchas pelo corpo! Como saber se é ou não piebadismo??
- Bom dia, gostaria de saber como é o procedimento de retirada permanente da sonda de gastronomia GTT, é preciso um procedimento cirúrgico ou de internação? Obrigado
- Olá Dr. Fiz um teste rapido de HIV pelo SUS, O primeiro teste deu reagente, fiz a contra prova e deu não reagente. Hj fiz um teste laboratório estou esperando sair o resultado tô muito angustiado, posso confiar que a contra prova está correto? Sei que tem vários fatores que faz o teste da falso…
- Faço uso de spiromax às vezes 160mcg 4,5mcg outras 320mcg 9,0mcg (Biresp - Budesonida), Montelucaste e o sos ventilan. Já fiz broncoscopia e vou fazer a prova de broncodilatação. Como sei que estou a melhorar ou se A asma tem cura?
- Por que das tonturas.as vezes tenho que tomar agua com açúcar pra comseguir respirar normalmente
- Meu filho sempre enfileira os objetos. Porque os autistas fazem isso?
- Um paciente gastrostomizado pode receber algum alimento pela boca
- Tenho 62anos, faço uso de antidepressivo há muitos anos. Atualmente estou usando duloxetina 60mg + Zolpidem 5mg à noite. Mesmo assim tenho ansiedade. E há mais de 30 dias estou com tosse seca Sem resultado mesmo tendo tomado todo tipo de medicação para a mesma. Será que pode ser da ansiedade?…
- Minha mãe, 57 anos, aparentemente sem problemas nenhum de saúde (antes disso), foi diagnosticada com dermatomiosite há mais de 6 meses devido aos sintomas iniciais. Teve uma perda de peso expressiva (mais de 20kg), ainda não está bem, está desnutrida, não consegue ganhar peso, está com queda…
- Extrai dois siso trabalho vendendo tapioca quantos dias de repouso por favor
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.