Fiz uma cirurgia de desvio de septo há 10 dias, vou tirar quarta-feira mas estou me preocupando pois
1
respostas
Fiz uma cirurgia de desvio de septo há 10 dias, vou tirar quarta-feira mas estou me preocupando pois o splint nasal não está aparecendo mais, parece que está muito para trás, não dá nem pra ver direito. O que pode ter acontecido? Deveria me preocupar?
Ola, boa tarde! O splint e uma estrutura grande que normalmente e presa por uma fio de sutura no nariz, dificilmente sairia do lugar com facilidade. O maior risco seria de aspirar o splint, mas de forma alguma isso ocorreria sem que voce percebesse. Sugiro que voce entre em contato com seu cirurgiao para ser examinado e tirar suas duvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com muitos sintomas de hiv mas fiz o Elisa de 4 geração com 100 dias e deu negativo. Tambem fiz teste rápido. Devo confiar?
- Vou operar da coluna lombar(artrodese) é indicado/ou necessário hidroterapia antes da operação?
- Pode usar o óleo mineral no sexo anal porque a consistência do óleo aparenta ser um lubrificante bem assecivel
- Aquele primeiro líquido que sai do pênis pode transmitir HIV ?
- Diabéticos podem tomar cobavital? O cobavital contém açúcar
- Vou fazer exame de escarro posso usar o alínea e a bombinha?
- Apenas exames de sangue (PCR e vhs) já são suficientes pra detectar a cura da osteomielite?
- Passei por um procedimento cirúrgico para aplicação do tubo de ventilação, após a cirurgia parei de ouvir os zumbidos e senti que a audição estava retornando lentamente, todavia após alguns dias começou a sair secreção de dentro do ouvido e minha audição novamente ficou comprometida, assim como…
- Comecei tomar o carbamazepina há um ano por conta da epilepsia, gostaria de saber se posso engravidar,se há algum risco para o bebê ou para mim.
- Boa noite, tenho 43 anos estou Receoso em fazer a retirada total da tireóide, pós não conheço nenhum homem que tenha tirado, o que eu faço.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.