Fiz uma cirurgia de desvio de septo, logo dps da cirurgia, comecei a cuspir MUITO sangue, enchi duas

1 respostas
Fiz uma cirurgia de desvio de septo, logo dps da cirurgia, comecei a cuspir MUITO sangue, enchi duas sacolas com papel, minhas fezes estão pretas e liquidas, estou com dois dias hoje cuspindo um pouco de sangue ainda, ocorreu uma hemorragia nasal? Há possibilidade de eu ter tido hemorragia interna em outro lugar por contas das fezes pretas ou apenas pq engoli sangue?
Dr. Luis Felipe Pereira Santos
Otorrino, Médico clínico geral
Barueri
Não é normal ter tanta hemorragia assim, sugiro procurar quem o operou para avaliacao mais precoce

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.