Fiz uma cirurgia de expansão há 5 anos e até hoje sinto dores no palato. Passo a língua no lado de

4 respostas
Fiz uma cirurgia de expansão há 5 anos e até hoje sinto dores no palato. Passo a língua no lado de dentro nos dentes superiores e a dor aumenta. Dói também na lateral da cabeça.

O que fazer?
Dr. Diego Limoeiro
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
Rio de Janeiro
Olá. Suas queixas são um pouco inespecíficas. Para estes casos, sugiro ir ao seu cirurgião.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Sylvio Vivone Neto
Cirurgião buco-maxilo-facial
São Paulo
Boa tarde,
Provavelmente não tenha relação um sintoma com o outro, ou seja, a dor que sente na lateral da cabeça seja um problema e a dor que sente na região do palato seja um outro problema.
O indicado é que passe com um profissional para que possa fazer a avaliação do caso, e assim poder indicar a melhor conduta no seu caso.
Dr. Belini Maia
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
Belo Horizonte
Você deverá procurar retornar ao seu cirurgião, que deverá examina-lo clinicamente. Uma tomografia computadorizada deverá auxiliar no diagnóstico.
Dra. Fernanda Böing
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
Florianópolis
Boa tarde! Suas queixas sugerem ser 2 problemas diferentes. Após 5 anos da cirurgia, essas são queixas que provavelmente não tenham relação com a expansão. Você deve fazer uma consulta com um cirurgião dentista para fazer o diagnóstico e tratamento correto.

Especialistas

Gustavo Campos

Gustavo Campos

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

João Pessoa

Agendar uma visita
Stélio Araujo Neto

Stélio Araujo Neto

Cirurgião buco-maxilo-facial, Especialista em harmonização orofacial

Fortaleza

Agendar uma visita
Nieuma Lobo

Nieuma Lobo

Fisioterapeuta

Salvador

Agendar uma visita
Almirando Eugenio de Lima Junior

Almirando Eugenio de Lima Junior

Cirurgião buco-maxilo-facial

Goiânia

Agendar uma visita
Guilherme Sieck

Guilherme Sieck

Cirurgião buco-maxilo-facial

Porto Alegre

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 210 perguntas sobre Cirurgia ortognática
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.