Fiz uma cirurgia de hérnia de hiato a 4 meses e ainda tenho enjoos

Fiz uma cirurgia de hérnia de hiato a 4 meses e ainda tenho enjoos, como proceder?

2 respostas


Bom dia. Deve retornar com o cirurgião que lhe operou ou em outro cirurgião do aparelho digestivo para uma segunda opinião, não esqueça de levar o exames que ja realizou para facilitar.

Dr. Frederico Virmond Neto

Dr. Frederico Virmond Neto

Cirurgião do aparelho digestivo

Guarapuava

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Procure o cirurgião que operou e relate a frequência dos enjoos, a relação com as refeições e se há dificuldade para engolir ou perda de peso. Após quatro meses, não é adequado continuar apenas esperando sem uma revisão. Pode ser necessário ajustar a alimentação ou investigar com exames. Não comece remédios por conta própria. Se não consegue manter líquidos ou está vomitando repetidamente, procure pronto atendimento.

Dr. Michel Fernandes

Dr. Michel Fernandes

Cirurgião do aparelho digestivo

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.