Fiz uma cirurgia de LCA a um mês e eu tenho a sensação de Joelho frouxo pois quando eu faço moviment
Fiz uma cirurgia de LCA a um mês e eu tenho a sensação de Joelho frouxo pois quando eu faço movimento com o Joelho eu sinto uma folga, mas n sinto falseiro. É normal?
2 respostas
Após a cirurgia de reconstrução do LCA é comum ter inibição do quadríceps que daria uma sensação de fraqueza ou até mesmo do joelho sair do lugar. Para saber se o joelho está estável, é necessário realizar o exame físico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Saudações! Se você sente que o joelho está "frouxo", isso pode ser sinal de soltura, reruptura, ou falha no processo de ligamentização - processo de transformação do enxerto denominado neoLCA, que pode ser proveniente do tendão quadricipital, tendões flexores , etc. - do enxerto. Sugiro procurar seu cirurgião para avaliação e realização do exame físico detalhado.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

