Fiz uma cirurgia de ligamento cruzado anterior ha 7meses porem ainda dói demais, fiz outra ressonância
Fiz uma cirurgia de ligamento cruzado anterior ha 7meses porem ainda dói demais, fiz outra ressonância e deu rotura do corno posterior derrame articular. E necessário fazer fazer uma nova cirurgia?
3 respostas
Somente o seu médico, que conhece as particularidades do seu caso e fez a sua cirurgia, é quem vai poder te responder. Sugiro que agente uma consulta com ele.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Dor após a cirurgia pode ter diversos motivos. Muitos deles não dependem de uma cirurgia para a sua solução. É preciso que você seja novamente examinado por seu médico para se esclarecer o motivo da dor e, a partir daí, ver qual o melhor caminho a ser tomado.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



