Fiz uma cirurgia de reconstrução do ligamento medial do tornozelo e colocação de placa e parafuso no
1
respostas
Fiz uma cirurgia de reconstrução do ligamento medial do tornozelo e colocação de placa e parafuso no maleolo. Faz quase 1 mês que fiz a cirurgia e o médico não me passou nada sobre fisioterapia, apenas para começar a apoiar o pé no chao daqui 20 dias com auxílio de muletas. Gostaria de saber se já não era pra eu estar estimulando o tornozelo com fisioterapia.
Não é normal não. Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz histerectomia a 2 anos, sinto dores durante a relação sexual. Isso é normal? O que devo fazer?
- Fiz um curetagem no dia 02/12/2021 quando posso voltar a trabalhar e malhar?
- meu Psiquiatra me passou respiridona e quetiapina para tratar ansiedade, sindrome do panico e depressão, essa medicação funciona para isso ?
- Olá! Fiz um exame de urina e a única coisa alterada foram os piócitos, que derem “numerosos”. O exame foi realizado no dia 22/10, porém levei ao médico dia 08/12, ele mal olhou o exame e disse que era infecção urinária. Porém eu não tive nenhum sintoma sequer, queria saber se há outra infecção…
- Tomo respiridona a 2 anos agora parei de tomar por reações como falta de desejo sexual e minha batata da perna o músculo não para de se mexer ; será q volto ao normal e tenho risco de voltar a ouvir vozes?
- Olá. Tenho 31 anos. Estou sofrendo com contrações involuntárias, no corpo todo, de forma totalmente aleatória, não tem local certo. Estes espasmos vem e vão, ficam por minutos e encomodam, nas costas, na perna, no olho, no rosto... Retornei a pouco tempo com uma medicação pra ansiedade (escitalopram…
- Tomei as 3 doses da Dexacitonourin por conta de dor muscular na virilha, quanto tempo preciso ficar de repouso (sem atividades fisicas) para obter resultado ?
- Fiz a extração do siso à 30 dias, ainda dói no local, dor que erradia para o ouvido e maxilar, pode ter ficado algum pedaço ou o que deve ser?
- Boa tarde !!! ha mais de 1 ano tenho dificuldade para ir no banheiro em relação ao coco, vou 1 vez por semana e sempre faço muita força que chega a doer muito, sai sangue e depois que termino passo o dia inteiro as vezes ate o proximo dia com um incomodo na regiao anal, e recentemente to começando…
- Estava com um cálculo de 9 mm no ureter. Foi usado o duplo j e o cálculo voltou para o rim. É possível expelir o cálculo mesmo estando com o duplo j ? Obrigado!!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.