Fiz uma cirurgia de retirada de amígdala,tem um mês mas tenho um nodulo de tireoide posso fazee a pu
1
respostas
Fiz uma cirurgia de retirada de amígdala,tem um mês mas tenho um nodulo de tireoide posso fazee a punção?Tem alguma contra-indicação?
Geralmente não há esse tipo de contraindicação, já que sua cirurgia foi em um local e a punção é em outro. Se vc não estiver mais sentindo qualquer desconforto, não há problema em prosseguir com a PAAF da tireoide. Entretanto, é prudente tirar essa dúvida com o seu médico assistente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso ir sozinha, dirigindo, realizar uma punção da tireoide?
- Oi boa tarde tenho um caroço grande no pescoço, e na tomografia viu que ele tem raizes ,fiz biopisia e doeu muito quando ele estava colhendo senti uma dor muito forte no ombro e na coluna é normal?
- Fiz uma punção pulmonar , porém continuo com tosse e um pouco de dor nas costas. É normal ?
- Tomo as vezes Torsilax ,posso continuar tomando pois vou fazer o exame paff para tiróide?
- Fiz 2 vezes a PAAf e deu inconclusiva,e agora sera que terei que fazer uma cirurgia?
- Olá boa tarde! Fiz uma punção da tireoide em um nódulo fazem 14 dias e está doendo quando engulo ou mexo o pescoço isso é normal?
- Quanto tempo devo esperar para andar de avião após realizar uma cirurgia de remoção da tireoide?
- Tenho 7 pequenos nódulos na Tireóide. Já fiz punção 3 vezes. Preciso fazer, mas fico tão ansiosa que vou adiando. Passo muito estresse com isso de "não pode engolir, pois posso furar sua artéria, não pode engolir pois posso atravessar seu esôfago" Engolir é um movimento quase involuntário... Passo até…
- Fiz o exame de tireóide e deu nódulo sólido hipoecoico qual o tratamento?
- Fiz uma biópsia da tireóide e deu insatisfatória, voltei a fazer novamente e deu o mesmo resultado, o que devo fazer agora?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 222 perguntas sobre Biopsia da tireoide
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.