Fiz uma cirurgia de tendão de aquiles, dia 16/08/22, não sinto dor no local da cirurgia, mas no enta
1
respostas
Fiz uma cirurgia de tendão de aquiles, dia 16/08/22, não sinto dor no local da cirurgia, mas no entanto meu tornozelo as vezes aparece inchado, esta situação é normal?
É comum permanecer um edema (inchaço) após cirurgias dos pés e tornozelos, por meses e em alguns casos até em definitivo. Isso se deve a uma alteração da vascularização e drenagem local pela cirurgia. Se não for acompanhado de dor ou outros sintomas, não costuma ser algo preocupante.
Mas passe por uma avaliação com seu médico para descartar outras alterações.
Mas passe por uma avaliação com seu médico para descartar outras alterações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo posso ter relações apos um aborto espontâneo completo?
- Fui no urologista e estou com uretrite, ele me receitou doxiciclina 100 mg por 14 dias de 12/12 horas, e nimesulida 100mg por 5 dias, estou no 7º dia de tratamento, e sem nenhum sintoma já , porém bem na ponta do penis, tem um pequeno inchaço na saída da urina, e também estava com umas pequenas…
- Tomei Azitromicina 500g dois única de porém já passaram 13 dias o pus diminuiu é a dor a ardência ao urinar porém quando fico excitado dói por dentro e sai um pouco de pus só para de doer quando volta ao normal o aqui fazer nesse caso
- Menstruação que dura 12 dias e US tudo normal e endométrio medindo 0,3cm. É normal?
- Eu comecei tomar noretatina 30 dias depois do parto, por quantos dias eu tenho prevenir usando preservativo?
- Quanto tempo o sertralina começa a fazer efeito? Eu tomava fluoxetina antes, senti apenas ansiedade..
- Posso tomar dipirona após ter tomado paracetamol com quantas horas de intervalo?
- Minha filha tem glaucoma e ceratocone,ela pode fazer transplante de córnea?
- Estou na pausa do anticoncepcional, meu primeiro mes tomando anticoncepcional, e estou tendo um sangramento bem leve e marrom. É normal?
- Pode tomar a vacina antitetanica e hepatite B e depois tomar a da convid no mesmo dia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.