Fiz uma cirurgia de Tibia e fibula ontem é normal os pontos sangrarem quando eu abaixo a perna? Poss
1
respostas
Fiz uma cirurgia de Tibia e fibula ontem é normal os pontos sangrarem quando eu abaixo a perna? Posso comer açaí e sorvete
E fandangos?
E fandangos?
Sim.
Sim,com moderação.
Sim,com moderação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- iniciei o tratamento com a isotretinoina há dois meses, tomando 20 mg por dia e peso 87 kg o calculo esta certo? dessa forma não ira demorar muito para atingir 120 mg ou 150 mg por kg ao final do tratamento?
- Há dois dias extrai o siso , porém o inchaço tem aumentado muito. Há risco da glote fechar?
- É normal sentir perda de apetite e náuseas tomando o remédio metronidazol?
- É possível ter continuidade de sensibilidade na glande ao toque após postectomia?
- Tenho 20anos sinto minha libido baixa e estou tendo alguns casos de disfunsão erétil. Devo procurar um especialista?
- Estou tomando a 60 dias o medicamento Zolpidem e percebi uma queda de cabelo. Esse remédio pode causar esse efeito colateral?
- Posso tomar histadim-D na véspera de colonoscopia? Irei fazer uma colonoscopia em dois dias e estou tendo crise alérgica
- Tenho uma dúvida relacionada ao crescimento: Sou homem,17 anos, 1.60cm , 10cm a mais que minha mãe e 10cm a menos que meu pai. Puberdade aos 11/12...ainda posso crescer mais?
- Estou no segundo dia do tratamento de metronidazol pomada e tive relação sexual. Há algum risco?
- Estou tomando o bup ha 17 dias e sinto muita agitação, ansiedade, dor no peito, coração acelerado. Esses efeitos colaterais podem desaparecer com o tempo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.