Fiz uma cirurgia de tíbia. Estou usando tala. Durante quanto tempo mais ou menos tem que usar a tala
2
respostas
Fiz uma cirurgia de tíbia. Estou usando tala. Durante quanto tempo mais ou menos tem que usar a tala?
Não tirei os pontos ainda
Não tirei os pontos ainda
Isso vai depender de vários fatores, como qual foi sua fratura, qual foi a cirurgia realizada, etc. Se você ainda nem tirou os pontos, é porque ainda está em um período bem inicial do pós-operatório.
Entre em contato com seu cirurgião, pois ele conhece seu caso específico.
Entre em contato com seu cirurgião, pois ele conhece seu caso específico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- quanto tempo depois da cirurgia de nefrectomia por robotica posso viajar de avião?
- Se tiver relaçoes após ter colocado a pomada,faz algum mal a saúde ou simplesmente a pomada não serve?
- Furei o pé com um prego enferrujado e estou gestante de 19 semanas. Completei o esquema vacinal das 3 doses contra o tétano , porém a última foi há mais de 5 anos, posso tomar a dose de reforço mesmo não tendo completado as 20 semanas de gestação?
- Posso ter sintomas do hiv. como gripe após 48 horas ?
- Estou com 1 mês sentindo queimação na garganta tomo remédio, mas depois volta tudo de novo, o que pode ser?
- Há alguma restrição em tomar antiacidos (hidróxido, bicarbonato, carbonato) na semana q antecede a endoscopia?
- Paciente com todos sinais de infarto chegou desmaiar de tanto dor, dormência no braço, feito eletrocardiograma não deu nenhuma alteração em seguida feito o exame coletado enzimas cardíacas e também não apresentou nenhuma alteração, pode ser um pequeno infarto ou não ? O que será?
- Tenho medo de tomar remédio de verme, e saírem vivos. Qual remédio desintegra eles?Pra não saírem vivos.
- Meu marido fez vasectomia há 60 dias, fizemos sexo logo na primeira semana após cirurgia (cicatrização e queda dos pontos foi ótima), e temos relação diária, com até 3 ejaculaçoes. Faço uso de anticoncepcional, mas quero parar de usar. Corro risco ainda de engravidar?
- Prezados, e digníssimos profissionais, há mais ou menos uma semana venho sentindo uma sensação de aperto ao lado do pescoço na região da garganta, tenho refluxo gastroesofagico. tem alguma ligação, e normalmente quanto tempo dura essa sensação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.