Fiz uma cirurgia faz 3 dias de hemorroida, fui tentar evacuar saiu um pouco de sangue no fim nao con
1
respostas
Fiz uma cirurgia faz 3 dias de hemorroida, fui tentar evacuar saiu um pouco de sangue no fim nao consegui evacuar e começou a doer muito.
É normal nao conseguir evacuar ou pode me afetar em algo?
As vezes sai alguma coisa quando eu limpo com o lenço oque pode ser?
É normal nao conseguir evacuar ou pode me afetar em algo?
As vezes sai alguma coisa quando eu limpo com o lenço oque pode ser?
sair um pouco de sangue é normal sim.
precisa sempre tentar otimizar o maximo possivel a dieta, comendo alimentos laxativos, e em alguns casos ate algum laxante para ajudar nesse processo de pos operatório.
precisa sempre tentar otimizar o maximo possivel a dieta, comendo alimentos laxativos, e em alguns casos ate algum laxante para ajudar nesse processo de pos operatório.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Na cirurgia para retirada de nódulos mamários, o mastologista pode retirar o excesso de gordura entre a mama e a axila ou seria outro profissional?
- Bebê de 6 meses, começou a introdução alimentar,e tudo que come diferente, frutas, qualquer tipo de frutas, após comer vomita muito,se oferecer a ela outra coisa que não seja peito ela começa vomitar e fica mole, levei ela na UPA,fez exame de sangue e bateu um raio-x mas não deu nada,dei pausa…
- Peguei clamídia, depois de 7 dias de tratamento fui ao urologista q me disse q eu estava c prostatite. Me passou antibiótico por 10 dias, perguntei se poderia ter relação sexual neste período, me disse que depois do quarto ou quinto dia eu poderia. Fiz sexo no 7 dia, qual chance de transmissão…
- Tomo Alprazolam a três anos ,tomo um comprimido de 2 mg repartido em 3 pedaços ,gostaria de parar com o Alprazolam substituindo pela melatonina ,mas não está fazendo efeito sinto falta do Alprazolam, o que devo fazer?
- Oi. Parei a cartela do ciclo 21 antes de acabar, pois minha menstruação nao parava, agr estou atrasada uma semana é normal ?
- Tomava tamoxifeno a e tive reencidiva do ca de mama nos ossos, pleura e peritônio, devo continuar tomando ?
- Olá, ultimamente estou sentindo queimação nos pés e mãos e calafrios no corpo às vezes, formigamento de vez em quando nos membros, suor frio na testa mãos e pés. Tontura leve, fraqueza, perda de apetite.
- Olá, ultimamente passei a sentir queimação nos pés e mãos. Sensação de frio no corpo às vezes, tontura leve, falta de apetite e fraqueza no corpo, tbm estou perdendo peso rapidamente.
- Estou fazendo quimioterapia meu exame de sangue CA125 deu resultado de 6000 mil é alto
- atletas de alto rendimento podem tomar clorpromazina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.