Fiz uma cirurgia no plato tibial há 21 dias, e sempre que abaixo a perna ou ando de muletas parece q
2
respostas
Fiz uma cirurgia no plato tibial há 21 dias, e sempre que abaixo a perna ou ando de muletas parece que o sangue desce para o pé e fica vermelho, incomoda demais. como melhorar isso ? É normal ?
SUA CIRURGIA ESTÁ RECENTE, PROVAVELMENTE ESTÁ INCHADA, DESCARTANDO INFECCÇÃO OU TROMBOSE, É NORMAL AINDA TER ESSES SINTOMAS, CIRURGIA COMPLEXA E GRANDE
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Deve procurar atendimento ortopédico o mais breve possível. Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- Fio de kischiner torto prejudica em algo,devo mi preocupar?
- Comecei a tomar Escitalopram de 10mg tenho sentido muito sono e cansaço. Isso tem atrapalhado um pouco minha rotina, além disso tenho acordado durante a noite e me sinto ansiosa. Fazem alguns dias que comecei. Existe alguma forma de aliviar esses sintomas até que eu sinta que estou melhor…
- Gostaria de saber qual seria a diferença de propanolol para propaferona?
- Sou cardiopata com 2 válvulas mecânicas. Faço uso de anticoagulante E tenho que fazer uma cirurgia de histerectomia. Sei dos ricos. Mas é. Preciso. Quais as orientações que devo seguir?
- Levei um furinho no dedo da mão com uma seringa usada em um animal em campanha antirrábica, pode ter transmitido raiva?
- Boa tarde foi diagnosticado com três hérnias duas inguinais uma de 1 cm e a outra de 0,5 cm e uma umbilical de 1 cm as três podem ser reparadas em uma única cirurgia Será que corro risco de encarceramento com algumas delas desse tamanho ou ainda são pequenas? Podem ser operadas neste tamanho…
- tenho duas plásticas na orelha (tinha orelha de abano), fiz uma e não deu certo depois fiz a segunda. Já faz uns 4 anos a cirurgia, posso por piercing?
- Oi meu filho tem 1 ano e 11 meses posso fazer progressiva com formol ele ainda mama no peito?
- Olá, tenho 22 dias de parto cesarea e sempre sinto calafrios, palpitações, tontura principalmente quando estou deitada e suor frio nas mãos e pés, formigamento pelo corpo e minha temperatura está sempre entre 33°/34°/35° mesmo no calor e muito cansaço e dificuldade para respirar quando estou…
- Posso fazer uma colonoscopia com 19 dias de intervalo de uma cirurgia de retirada de vesícula? A cirurgia consegui antes do exame
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.