Fiz uma colonoscopia e não tive cólicas é normal nas outras colonoscopias anteriores deram pólipos e
2
respostas
Fiz uma colonoscopia e não tive cólicas é normal nas outras colonoscopias anteriores deram pólipos e nessa deu normal não tinha nenhum é possível eles não voltarem?
Ola bom dia!
Alguns pólipos têm crescimento lento e por isso podem demorar mais para aparecer.
E alguns tipos de pólipos podem nao aparecer mais.
Somente com o acompanhamento médico periódico e a solicitação de novos exames de colonoscopia nos intervalos corretos é possivel saber se aparecerão ou não novos pólipos.
Abraços!
Alguns pólipos têm crescimento lento e por isso podem demorar mais para aparecer.
E alguns tipos de pólipos podem nao aparecer mais.
Somente com o acompanhamento médico periódico e a solicitação de novos exames de colonoscopia nos intervalos corretos é possivel saber se aparecerão ou não novos pólipos.
Abraços!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite! eu preciso saber se um adenocarcinoma de reto de 5mm pode ser infiltrado ?
- Ola boa noite. Minha irmã está com câncer no reto, usa bolsa de colostomia. Já fez quimioterapia e radioterapia mas o organismo não responde. Tem corrimento com odor muito forte. Tem alguma coisa que poderia fazer para melhorar o odor? Obrigada
- Olá, gostaria de sanar uma dúvida se puderem, a mais ou menos 11 meses descobri por meio de endoscopia que tenho refluxo, tive esofagite grau A e bulboduodenite leve, porém fiz endoscopia novamente agora e tinha dois pólipos que foram retirados para biopsia, gostaria de entender como esses pólipos surgiram…
- Minha mae tem cancer no intestino e ela tem adenocarcinoma isso tem cura?
- Qual o tratamento de uma adenoma tubular do cólon com atipia citoarquititural leve (baixo grau)
- em uma tomografia o laudo acusou espessamento parietal irregular no ceco estendendo -se a base do apendice, com tenue densificaçao da gordura e pequenos linfondos adjacentes,de aspecto suspeito para magnidade
- boa tarde eu fiz ma endoscopia e saiu na conclusão do resultado pólipo séssil róseo de 4mm de diâmetro qual é a probabilidade de ser câncer ??
- Dr. Que significa tumor com aspeto ulcero vegetante? Muito obrigado Maria Estela
- Tenho Pólipo no reto, se for benigno, mesmo assim devo tirar com cirurgia?
- Meu pai está com lesão no reto ,fez colonoscopia e o resultado foi pólipos hiplesplasicos do material que foi mandado para biópsia diz que nao evidência malignidade ,mas mesmo assim tá obstruindo o canal anal ? Tem como fazer uma cirurgia para retirar sem ter que amputar o reto ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 540 perguntas sobre Pólipos do intestino grosso (cólon e reto)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.