Fiz uma conizacao a 4 meses estava com o Nic3 agora passei a ter corrimento, dor e sangramento na relação
2
respostas
Fiz uma conizacao a 4 meses estava com o Nic3 agora passei a ter corrimento, dor e sangramento na relação e minha consulta está marcada só pra agosto pode ser a doença novamente? O que faço?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Antecipe a consulta com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.
Para o diagnóstico correto, a avaliação do seu médico através do exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento.
Qual foi o resultado da biópsia da sua conização?
Possivelmente a causa do corrimento, dor e sangramento não está relacionado ao NIC 3. Você pode estar com uma vulvovaginite, um granuloma de colo uterino, um pólipo endocervical, uma ectopia, etc.
Converse com o seu médico. Faça o seguimento conforme a orientação do seu médico através do Papanicolaou e colposcopia.
Para o diagnóstico correto, a avaliação do seu médico através do exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento.
Qual foi o resultado da biópsia da sua conização?
Possivelmente a causa do corrimento, dor e sangramento não está relacionado ao NIC 3. Você pode estar com uma vulvovaginite, um granuloma de colo uterino, um pólipo endocervical, uma ectopia, etc.
Converse com o seu médico. Faça o seguimento conforme a orientação do seu médico através do Papanicolaou e colposcopia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Antecipe sua consulta.Exame físico/ginecológico já pode trazer grandes informações e te tranquilizar.São sintomas e sinais de alerta para condições que podem ser desde infecções à câncer e só o especialista poderá concluir o que está acontecendo.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite...fiz conização a um ano.ai depois de 6 meses o preventivo e a lesão nic 2 continua lá. Sinto bastante dor.é normal.fui encaminhada para outra conização.
- Estou com adenocarcinoma endocervical in situ, de acordo com o laudo do meu preventivo. Enquanto aguardo a curetagem posso continuar indo para academia e correndo?
- boa tarde fiz uma biopsia deu Nic 3 ? isso e cancer qual e o proximo passo terei que realizar outra biopsia ?
- Tenho 42 anos e fui diagnosticada com nic2 e 3, a cirurgia é simples?
- Estou com lesão nic 3 e descobri que estou grávida logo em seguida,corro algum risco ? E o bebê corre algum risco ?
- Olá Doutor.. Tudo começou com um corrimento branco e vontade de fazer xixi toda hora. Agora esse corrimento está com sangue, mas não chega a descer para a calcinha; estou sentindo dores na parte inferior da barriga e nas costas também, com uma leve ardência quando faço xixi. O que poderia ser?
- No caso eu na idade de 45 anos fiz exame papanicolau tenho nic 3 fiz duas caf em dois anos voltou de novo nic 3 a médica pediu ressonancia comentou ser um cancer maligno comentou sobre retirada total do utero procede??
- Tenho linfoma de Hodgkin e fiz quimioterapia e radioterapia. Depois de quanto tempo da radioterapia pra fazer a tomografia?
- Olá me ajudem a tirar a dúvida Minha transvaginal veio lesão em manto hipoecoica Na colposcopia Jec visível e Zona de Transformação tipo 3, teste Schiller negativo Devo me preocupar , será que em alguma alteração ?
- Fiz uma caf apos 10 dias desceu coágulo de sangue é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 327 perguntas sobre Câncer cervical (colo uterino)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.