Fiz uma curetagem semiotica a 5 dias e toda vez q bexiga enche de mais sai um pouco de sangue bem vi

Fiz uma curetagem semiotica a 5 dias e toda vez q bexiga enche de mais sai um pouco de sangue bem vivo. O que devo fazer ?

1 resposta


Aguarda um pouquinho . A curetagem semiótica pode resultar em pequeno sangramento vaginal. Então quando urinas,pode sair na urina um filete de sangue. Quando fizeres o retorno e verás o resultado do exame do material da curetagem ( sempre vai para laboratório ), conversas com seu médico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.