Fiz uma endoscopia com biópsia e o resultado deu: metaplasia intestinal presente(tipo2) score 1 olgi
2
respostas
Fiz uma endoscopia com biópsia e o resultado deu: metaplasia intestinal presente(tipo2) score 1 olgim. Não sei se devo me preocupar ou se existe solução.
DEVE MANTER ACOM[PANHAMENTO COM GASTROENTEROLOGISTA PARA AVALIAR NECESSIDADE DE REAVALIAÇÃO COM NOVO EXAME
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Perguntas relacionadas
- Estou com um nódulo tipo birards3 estou muito preocupada isso significa câncer?
- Pra quem tem o útero baixo é normal sangrar durante o relacionamento sexual??
- E possível o sintomas da gonorréia só aparece depois de duas semanas?
- Sou alérgica a amoxicilina, posso tomar Esogastro?
- Faço uso de clenil mas nao faz mas ranto efeito pq tenho mais crises de asma , alenia seria o mais indicado ?
- Estou com a menstruação atrasada 9 dias e estou sentindo um pouco de enjoo e quando fui tomar banho um seio estava um pouco sensível dando umas pontadas é gravidez ?
- Parei de toma a mesigyna a 4 meses , não tive relações e minha menstruação não desceu e normal ? Posso volta o uso só quando a menstruação descer ?
- Estou grávida de 6 semanas e na ultrassom que fiz SÓ deu pra ver o saquinho gestacional. É normal?
- Meu esposo tem problemas cardíaco pode tomar alginac??
- Boa noite Gostaria de saber minha filha tem 3 anos e a ferritina dela deu 6,20ng/ ml esta normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.