Fiz uma Fistulectomia há 70 dias e após evacuar sinto um desconforto. Como se o local da cicatriz es
1
respostas
Fiz uma Fistulectomia há 70 dias e após evacuar sinto um desconforto. Como se o local da cicatriz estivesse inchado, É normal ?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, é possível que você tenha evoluído com uma estenose anal pós cirurgia, para ter certeza é necessário ser examinado por um proctologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Juliana Bezerra Farias
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Agendar uma visita
Gabriela de Cassia Silva Torres
Coloproctologista, Cirurgião geral
Belo Horizonte
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa noite Fiz uma cirurgia de fistulectomia em 6 dias, o (seton) que o médico amarrou caiu é normal? Não sangrou e nem senti dor.
- Fiz a cirurgia de fístula anal a 4 dias e a dor e horrível ,e só consigo fazer cocô de cócoras e só fiz uma vez pois estava sangrando muito e deu duas bolhas e normal?
- Fiz a cirurgia de fístula perianal a 3 meses e ainda tá saindo um secreção purulenta o que pode está acontecendo? não sinto mais dor não incomoda mais, só essa secreção que saí em quantidade maior logo após a defecar, depois fica saindo bem pouquinho quase não dar pra ver.
- Fiz cirurgia de fístula e estou com fio ceton a mais de um mês. Posso fazer sexo anal com esse fio em mim?
- To com 17 dias d operado de uma fístula com QNTO tempo posso retornar minhas atividades normais, tipo jogar bola, dirigir, pilotar moto, beber, etc ?
- Meu marido operou uma fístula e agora, após 14 dias, encontrou um pouco de sangue no banho de assento. É normal?
- Fiz uma cirurgia de retirada de um clanuloma na cesária,estou com uma semana de operação e está saindo muinta secreção tipo um líquido meio avermelhado não chega ser igual sangue, isso é normal?
- Fiz cirurgia de fistula perianal ha cinco dias e colocaram um dreno sedenho só que hoje quando fui tomar banho ele caiu o que pode acontecer
- Quanto tempo em média leva a cura de uma fistulectomia? Quanto tempo depois posso voltar a trabalhar/viajar?
- fiz uma cirurgia de fistula no dia 16/12 a quase 2 meses porem fio colocado um sedenho que caiu com 20 dias dês de então sinto dor ao evacuar e a região fica inchada ....o medico disse que pode ter voltado a fistula isso é possível? ele disse que se não tivesse melhora nos próximos dias seria necessário…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 459 perguntas sobre Fistulectomia anal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.