Fiz uma frerectomia labial e mau lábio está dormente é normal ?está com 7 dia hoje

8 respostas
Fiz uma frerectomia labial e mau lábio está dormente é normal ?está com 7 dia hoje
NÃO DEVERIA ESTAR DORMENTE, SUGIRO REAVALIAR COM QUEM FEZ

Normalmente não fica dormente, sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o ocorrido e tratar de forma adequada
Não é comum mas é possivel. Sugiro procurar o profissional que fez a cirurgia para que ele lhe avalie. Não se automedique.

Abraço fraterno!
Boa noite!
Não é normal, é importante reavaliar seu caso!
Nos procedimentos cirúrgicos em geral , as incisões ( cortes) podem eventualmente romper terminações nervosas. Portanto não é comum a dormência pós frenectomia, mas é possível. Aconselho uma reavaliação de seu caso o quanto antes, visto que em algumas situações, uma terapia eficiente realizada precocemente, acelera a recuperação da sensibilidade.
Não é frequente ficar com o lábio adormecido,mas pode ter ocorrido lesões nas terminações nervosas.
Pode ser feito uma laserterapia para acelerar o processo de recuperação.De qualquer maneira é imprescindível o retorno com seu dentista .
Não é normal acontecer isso. Sugiro reavaliar seu caso com o profissional que realizou tal procedimento.
Difícil dizer algo sem a possibilidade de avaliação clínica do que foi realizado . SENSAÇÃO de dormência pode até em alguns casos, dependendo da técnica cirúrgica, ocorrer . Seria nescessário uma análise do caso visualmente.