Fiz uma histerectomia total a 40 dias já posso fazer uma transvaginal? Sinto dor na vagina e do lado

Fiz uma histerectomia total a 40 dias já posso fazer uma transvaginal? Sinto dor na vagina e do lado esquerdo da barriga.

1 resposta


pode ser feito exame ultrassom transvaginal sempre que precisar deste método, é importante informar o médico que está realizando o exame sobre a cirurgia realizada e quanto tempo foi realizado a cirurgia. converse com seu medico. a disposição.

Dr. Welly Chiang

Dr. Welly Chiang

Ginecologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.