Fiz uma obturação faz 2 meses e sempre que como alimentos gelados ou quentes dói muito e quando pass
Fiz uma obturação faz 2 meses e sempre que como alimentos gelados ou quentes dói muito e quando passo fio dental o fio se corta.
3 respostas
É necessário voltar ao cirurgião- dentista que realizou o procedimento e relatar o que está ocorrendo. É preciso lixar entre os dentes, para que o espaço entre eles fique correto, e avaliar a necessidade de um retratamento de canal
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, é importante fazer uma reavaliação da restauração para verificar sua adequada adaptação, se há presença de excessos de material e checar a oclusão. Relate esses sintomas ao profissional que realizou o procedimento para que encontrem as causas e a solução.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



