Fiz uma reconstrução total do tendão patelar e ficarei 20 dias de cama. Escorrego na cama para deita
1
respostas
Fiz uma reconstrução total do tendão patelar e ficarei 20 dias de cama. Escorrego na cama para deitar, me sentar para comer e descsnsar a lombar. Nao porei o pé no chão ate segunda ordem, mas tenho duvidas se escorregar na cama prejudicaria a cirurgia. Podem me explicar?
Bom dia. Não sei o que você quer dizer com "escorregar na cama", mas se a ordem é não pisar, você não deve pisar apenas. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Descobri pouco tempo que tenho endometriose profunda, com focos no reto e intestino, estou com encaminhamento pra cirurgia, essa cirurgia feita pelo sus demora???
- Gostaria de saber se após a cirurgia de remoção do cisto aracnóide eu posso jogar futebol?
- Como uma pessoa, que fez uma cirurgia de realinhamento patelofemoral, deve proceder para ficar de pé, e também como deixar corretamente a perna na cama?
- Tem diabetes uso insulina nph 3 vezes ao dia, e estou amamentando posso usar medroxiprogesterona intra muscular?
- Estou sentindo náuseas e hipersalivação após uso do diazepam será algum efeito colateral desse remédio?
- Estou com uma pedra no rim direito localizada na pelve renal em seu terço médio medindo 0,23 cm de diâmetro. É possível conseguir expelir ela sem cirurgiã?
- Depois que sai do banho de luz quanto tempo ainda leva pra sair o amarelo do rosto ?
- Fiz cirurgia da tíbia tem 21 dias .. sinto uma queimação no tornozelo e por cima do calcanhar subido até panturrilha parece q a pele está queimada .. não consigo apoiar minha penar para repouso .. o que pode ser feito? Hidratação da pele não está adiantando.
- Olá! Fiz postectomia vai fazer 2 meses , porém numa masturbação sentir a sensação do gozo porém em quanto ereto não saiu nada só após a flacidez , é normal ?
- O exame de impedanciometria precisa ou deve ser feito por um idoso de 89 anos que tem se tratado de forma adequada à idade?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.