Fiz uma ressonância magnética, mas devido a escassez de contraste (iodo) na minha cidade, eles disse
1
respostas
Fiz uma ressonância magnética, mas devido a escassez de contraste (iodo) na minha cidade, eles disseram que como meu caso não era grave, o exame seria feito sem o contraste. Eu sinto fortes dores de cabeça todo dia, meu corpo treme, sinto febre, dificuldade pra pensar, me mover e etc. Apesar disso, tudo no exame veio normal. Gostaria de saber se o exame feito com contraste por acaso pode identificar algo que o exame normal não pode? :(
Olá! O exame é sempre complementar. Sua história e um exame físico detalhado podem sustentar a segurança de realizar um exame sem contraste. O acompanhamento e reavaliação especializada é fundamental.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.