Fiz uma tomografia com contraste da pelve, que deu uma lesão expansiva retrocervical, medindo 4,4 es

1 respostas
Fiz uma tomografia com contraste da pelve, que deu uma lesão expansiva retrocervical, medindo 4,4 estou muito preocupada pesquisei muito sobre do da endometriose… estou muito preocupada pensando que possa ser algo mais grave alguém pode me ajuda?
Olá, boa tarde
O achado do exame deve ser correlacionado com a clínica / sintomas da pacientes. Provavelmente se trata de endometriose mesmo, que deve ser acompanhada.. não se preocupe.
O ideal é agendar com ginecologista para fazer esse seguimento e avaliar os possíveis tratamentos
Fico a disposição

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Leandro Morioka

Leandro Morioka

Otorrino

Jataí

Bruno de Vasconcelos

Bruno de Vasconcelos

Radiologista

Serra

Ana Lucia Neves Semmelmann

Ana Lucia Neves Semmelmann

Ginecologista, Radiologista

Porto Alegre

Claudia Eckley

Claudia Eckley

Otorrino

São Paulo

Renata Telles Piva Belluomini

Renata Telles Piva Belluomini

Radiologista

Campinas

Marcelo Leão

Marcelo Leão

Pneumologista, Médico do sono

São Paulo

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 387 perguntas sobre Ressonância Magnética
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.