Fiz uma tomografia da coluna lombo-sacra e deu alteraçoes degenerativas lombossacrais descreta protr

Fiz uma tomografia da coluna lombo-sacra e deu alteraçoes degenerativas lombossacrais descreta protrusao discal no interespaço L4 - L5 isso quer o

1 resposta


Boa noite, essas descricoes que estao no seu exame a principio pode nao ter relacao com algum sintoma. O ideal seria avaliacao pelo especialista e correlacionar achados de imagem com historia clinica e exame fisico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.