Fiz uma ultrassom da mama é o resultado: imagens hipoecoicas, ovaladas, margens circunscritas, orien
1
respostas
Fiz uma ultrassom da mama é o resultado: imagens hipoecoicas, ovaladas, margens circunscritas, orientação horizontal em relação a pele cobertura homogênea nas posições 12/1 distante 38 km do mamilo medindo 10x5x7mm. Birads 3
Esse nódulo é grave ? Meu médico só pediu para fazer acompanhamento em 6 meses
Esse nódulo é grave ? Meu médico só pediu para fazer acompanhamento em 6 meses
Olá! Pela descrição do seu exame o nódulo visto tem características de benignidade. A maioria desse tipo de nódulo o recomendado é realmente apenas o acompanhamento em 6 meses. Porém, existem outras variáveis para serem avaliadas que apenas uma consulta com especialista é capaz de esclarecer. Caso esteja insegura, fale com seu médico ou procure um Mastologista de sua confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando azitromicina posso tomar resfenol tem algum problema pois estou muito resfriada
- Fiz uma ressonância do joelho esquerdo e saiu isso: -Edema do coxim gorduroso suprapatelar -Tênue lâmina líquida no recesso gastrocnêmio medial/ semimembranoso Alguém poderia me informar se devo me preocupar
- Fiz uma outra otoplastia a dois meses e quero colocar piercing no nariz tem algum problema?
- Estou no 2° dia de 5 tomando Azitromicina di hidratada 500mg no 1° dia não senti nada, mas no 2° estou senti dor na barriga, gazes e minhas pernas estão como se estivessem queimando. Isso é normal??
- Boa noite é normal um homem de 61 anos ter o batimento 104 a 110
- Cândida que vem e volta? E normal? Ja fiz inúmeros tratamentos
- Tenho 17 anos e nunca menstruei isso afeta minha altura ?
- Porque é necessário tomar enoxaparina sódica após cirurgia oito dias de injeção é o suficiente?
- Fiz uma cirurgia de fissura ana há 2 anos atrás. Foi com cauterização, atualmente meu ânus ficou com a passagem estreita, tenho dificuldades para evacuar, sai uma fita de fezes. Há cirurgia de correção para este problema? Aumentar o orifício anal sem correr o risco da incontinência anal ? Aguardo…
- Meu irmão retirou um memigioma lado direito a 10 dias, segundo os médicos estava grande e profundo. Está com estado de confusão mental muito grande, não fala coisa com coisa, é normal? Isto passa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.