Fiz uma ultrassom da mama é o resultado: imagens hipoecoicas, ovaladas, margens circunscritas, orien
1
respostas
Fiz uma ultrassom da mama é o resultado: imagens hipoecoicas, ovaladas, margens circunscritas, orientação horizontal em relação a pele cobertura homogênea nas posições 12/1 distante 38 km do mamilo medindo 10x5x7mm. Birads 3
Esse nódulo é grave ? Meu médico só pediu para fazer acompanhamento em 6 meses
Esse nódulo é grave ? Meu médico só pediu para fazer acompanhamento em 6 meses
Olá! Pela descrição do seu exame o nódulo visto tem características de benignidade. A maioria desse tipo de nódulo o recomendado é realmente apenas o acompanhamento em 6 meses. Porém, existem outras variáveis para serem avaliadas que apenas uma consulta com especialista é capaz de esclarecer. Caso esteja insegura, fale com seu médico ou procure um Mastologista de sua confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.