Fiz vasectomia faz 6 meses com resultado de contagem 0 no 3 mês. Antes eu conseguia sentir os cotos
1
respostas
Fiz vasectomia faz 6 meses com resultado de contagem 0 no 3 mês. Antes eu conseguia sentir os cotos claramente ao apalpar, agora não os sinto mais, ou sinto muito levemente. É possível que os nós tenham saído, ou é normal devido a cicatrização?
Olá
E normal essa cicatrização da vasectomia
Att
Dr Alexandre
E normal essa cicatrização da vasectomia
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu gostaria de tirar uma dúvida, eu uso DIU de cobre 1 ano e 7 meses e dps que eu coloquei eu vivo tendo escapes é normal? Tenho 19 anos
- É possível se matar tomando Zolpidem? Existe dose letal conhecida?
- Porque esse módulo some é volta Queria saber porque sai como pus meu filho tem 5 anos fica 5 meses sem vim depois volta
- Exste algum problema em tomar 1 comprimido de Agomelatina (Valdoxan) 25 mg, junto com 1 comprimido de Novalgina 500 ?
- Bom dia. Minha filha de 2 anos esta gripada e com muita congestão nasal, quando dorme, ronca bastante e por vezes tem tido calafrios e febre. Ja estou lhe dando Paracetamol e diclofenac e xarope a base de bromexina e Clorfeniramina, fazendo aerossóis com soro fisiológico mas ela parece não melhorar,…
- Minha filha fez exame de fezes mais não constou nada; ela sente dor no estômago, fome constante, dores de cabeça, ânsia, e cansaço. O que mais posso fazer pra saber se ela tem esse parasita.
- minha tomografia apresentou: Rins tópicos, com dimensões e contornos preservados. Não há hidronefrose. Calcificação nodular projetada na cortical superior do rim esquerdo medindo 0 de 8,0 cm, de aspecto sequelar.Pequenos cálculos no grupamento calicinal superior do rim direito e no inferior esquerdo,…
- Olá, meus sintomas começaram desde os 17 anos de idade começou com agitação com a cabeça para os lados depois franzir a testa, piscar um olho, mexer com o nariz e a boca juntos e foi baixando para o ombro e agora depois de 30 anos piorou, bato com a cabeça varias vezes no travesseiro, agitação…
- Meu filho tomou nan até os 9 meses depois comecei a dar leite de caixa agora com 1 ano e seis meses estou dando leite puro de vaca faz umas duas semanas e meia e ele começou a fazer cocô muito mele quase uma diarréia bem liquida. Preciso de ajuda qual o melhor leite a dar o ele. Posso dar ninho…
- Boa noite.Tenho um lipoma nas costas, pode ser feito sem anestesia geral? precisa estar em jejum?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.