Fiz vasectomia há 10 dias, deu um pequeno inchaço no lado direito. Essa semana fui fazer uma ecograf
1
respostas
Fiz vasectomia há 10 dias, deu um pequeno inchaço no lado direito. Essa semana fui fazer uma ecografia, resultado, hodrocele, possivelmente causada pela hemocele.
Aproximadamente 28ml no testículo direito. Será que vou ter que voltar ao hospital para abrir novamente ou com remédios consigo resolver?
Estou medicado com antibiótico, anti-inflamatório e dipirona.
Para aliviar a dor poderia fazer assento de água morna ou fria com sal? Ou algo do gênero?
Aproximadamente 28ml no testículo direito. Será que vou ter que voltar ao hospital para abrir novamente ou com remédios consigo resolver?
Estou medicado com antibiótico, anti-inflamatório e dipirona.
Para aliviar a dor poderia fazer assento de água morna ou fria com sal? Ou algo do gênero?
Olá! Sugiro que consulte o urologista que fez seu procedimento para avaliação. Att.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Furunculo sai o carnegão sozinho, sem apertar ? Estou tomando amoxilina
- Tenho 57 anos e estou com herpes de zoster tomei aciclovir por 10 dias, as bolhas já estão secas porém estou sentindo muita dor e o meu fígado está muito inchado. O que devo fazer????
- Tive crise de enxaqueca hoje e tomei o remédio cefaliv. Na segunda feira tenho o exame otoneurologico completo. Posso realizar o exame ou não? No que interfere?
- Olá , tem 44 dias que fiz abdominoplastia e voltei a dirigir tem 2 dias . Porém quando dirijo sinto doer por dentro na direção da cicatriz e uma ardência muito grande . Estou preocupada, é normal ?
- Boa tarde, faço uso do lipless 100mg por 20 anos, tem alguma contra indicação?
- Tou com uma verruga isso pode ser hpv ? Que deus me livre
- Fiz a cirurgia de hérnia epigástrica e coloquei a tela, ela pode voltar?
- Minha filha tem 12 anos e está 2 dias com febre alta que oçila de 38.9 pra 39. O que faço?
- Nortiplina realmente ajuda nas dores de coluna? Tenho 71 anos e já tomo escitalopram, tenho receio de ter reação...
- Fiz exame e minha glicemia em jejum deu 82 e minha hemoglobina glicada deu 5.8 e glicemia média estima deu 119 posso ser já considerado diabético?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.