Fiz vasectomia há 6 meses e realizei o exame de espermograma há 20 dias. No resultado, consta ausência
Fiz vasectomia há 6 meses e realizei o exame de espermograma há 20 dias. No resultado, consta ausência de espermatozoides. Posso considerar seguro quanto ao risco de uma gravidez não desejada ?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Você deve repetir com alguma frequência seu espermograma, mas ele estando zerado liberamos o paciente para ter relações sexuais sem risco de gravidez indesejada.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



