Fiz Vasectomia há 9 meses e uma semana. Tive uma relação no período fértil de minha esposa e o preservativo
Fiz Vasectomia há 9 meses e uma semana. Tive uma relação no período fértil de minha esposa e o preservativo com espermicida se rompeu. Após uma hora ela tomou pílula do dia seguinte com Levonorgestrel. Há chances significativas de gravidez?
3 respostas
Bem pouco provável! Em especial se fez um espermograma e veio ausência de espermatozoides após a vasectomia! Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Em geral, após 2-3 meses da vasectomia, o paciente não corre mais risco de gravidez. No entanto, após a cirurgia, é fundamental a realização de espermograma para confirmar a ausência de espermatozoides. Procure seu urologista. Um abraço
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

