Fiz vasectomia hj ,e hj começou a sair sangue de um lado ,pouco sangue constante, coloco gelo para,t

1 respostas
Fiz vasectomia hj ,e hj começou a sair sangue de um lado ,pouco sangue constante, coloco gelo para,tiro o gelo daí uns minutos volta,não sinto dor. É normal?
Após uma vasectomia, um leve sangramento ou manchas no curativo são comuns, mas sangramento que é constante e retorna mesmo após aplicar gelo, ainda que sem dor, não é o esperado. É interessante que você fique atento ou até entre em contato com a equipe médica que realizou sua vasectomia para uma avaliação. Eles poderão determinar se é normal ou se requer alguma intervenção para evitar complicações.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Lessandro Curcio

Lessandro Curcio

Urologista

Rio de Janeiro

Hiury Silva Andrade

Hiury Silva Andrade

Urologista

São Paulo

Robison José Manfredi

Robison José Manfredi

Urologista, Cirurgião geral

Votuporanga

Agendar uma visita
Dalvani Elias

Dalvani Elias

Urologista

Cuiabá

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1857 perguntas sobre Vasectomia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.