Fluoxetina é indicada para quadros de TAG e ansiedade social? Pergunto isso, pois ouvi dizer que ela
Fluoxetina é indicada para quadros de TAG e ansiedade social? Pergunto isso, pois ouvi dizer que ela piora estes quadros no início do tratamento.
2 respostas
Depende. É preciso saber um pouco mais sobre os sintomas. Em alguns casos de ansiedade a fluoxetina pode ajudar sim! Porém de fato no início do tratamento pode levar a uma piora de sintomas autonomicos como palpitações, mas tendem a melhorar com o tempo
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


