Foi feita uma cirurgia de vitrectomia para retinopatia diabética proliferativa. Em quanto tempo é po
1
respostas
Foi feita uma cirurgia de vitrectomia para retinopatia diabética proliferativa. Em quanto tempo é possível começar a ver algum resultado?
Olá, sinto muito que tenha passado por isso, mas não é possível saber. infelizmente tem casos que não vão conseguir ver nenhum resultado, tudo depende do estado que estava a retina antes de ser operada, do tempo que passou esperando o tratamento (quanto mais cedo melhores as chances) e da recuperação do seu próprio organismo. Então no seu caso vai precisar estar bem de perto com seu médico para saber se teve algum avanço. Um abraço boa recuperação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sofro de arritmia e colesterol alto, posso tomar doflex?
- Fiz um cateterismo pelo braço e estou com um desconforto no meio do braço, é normal ja que fiz a três dias e já retirei o curativo?
- Minha filha tem 10 anos menstruou a primeira vez agora mas está borra de café já tem quatro dias é normal ????
- Faz meses que estou com dor na lombar fraqueza nas pernas para andar como se a lombar estivesse rígida na minha ressonância da lombar relatou sinais de sacralização da L5 e sinais de injúria dos ligamentos inter-respinhosos de L3,L4 a L5 a S1 relacionada a sobrecarga mecânica/hipermobilidade seguimentar…
- Estou dando cetoprofeno em gotas pra minha filha de 7 anos receitado pela médica, no entanto está dando febre posso da ibuprofeno ou paracetamol à ela?
- Boa noite!! Eu tenho 30 anos de não tenho problema nenhum de osteoporose mesmo assim eu posso fazer o uso do risedronato sódico??????? Minha mãe tomou por 6 meses e emagreceu 10 kg quero tomar nessa finalidade de emagrecer tbm
- Meu pai passou por uma esofagogastrectomia (tumor no esôfago), e quando sente dificuldade para engolir algum alimento não consegue vomitar. Ele pode vomitar? Se tiver algum tipo de engasgo, como deve-se proceder?
- Acabei me cortando hoje ao depilar a região do ânus com um barbeador elétrico, foi pequeno mas saiu sangue na hora e depois nas vezes que evacuei saiu sangue novamente. Esse corte me gerará problema? Qual o tempo médio de cicatrização?
- Quem tem anemia falciforme pode tomar cloreto de magnésio?
- Olá, faz 3 meses que operei do cisto pilonidal (técnica aberta) a ferida já está fechada. Porém, já faz duas vezes que abre um buraquinho bem minúsculo e sai secreção. Mas não dói, não tem cheiro de pus e não sai sangue e o local não incha. Gostaria de saber se isso faz parte do processo de cicatrização?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.