Fraturei o transverso esquerdo L1L2L3L4. Cai de um Caminhao e bati as costas no meio fio. O hospital
2
respostas
Fraturei o transverso esquerdo L1L2L3L4. Cai de um Caminhao e bati as costas no meio fio. O hospital deu os primeiros socorros e liberou . Normalmente quanto tempo para a recuperação . E quais são as sequelas mais comum .?
Olá! A fratura do processo transverso é um tipo comum de fratura associada ao trauma. Essas lesões podem ser tratadas efetivamente com anti-inflamatórios e relaxantes musculares. Além disso, pode ser feito o uso do colete toracolombar por 2 a 6 semanas para ajudar no controle álgico. De forma geral, o quadro tem bom evolução e sem sequelas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Cada um tem seu processo de recuperação, infelizmente a dor irá lhe acompanhar por um tempo. Sendo apenas o processo transverso, sem outras sequelas.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.