Frenectomia Labial
6
respostas
Fiz a cirurgia do freio labial, faz 6 dias e já tirei os pontos hoje, estou com dificuldade de sorrir / rir, é normal?
Sim . Pq o processo de cicatrização em média é de 21 dias .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É normal sim, não se preocupe! Como disse a minha colega, o organismo ainda está em fase de reparação ,o que vai levar aproximadamente 21 para reparação total
Boa tarde! Sim ainda está recente, sendo normal o que esta acontecendo!!
att. dra ana
att. dra ana
Você está em recuperação e adaptação ainda !
Aguarde que logo td estará normal !
Aguarde que logo td estará normal !
Muito recente, aguarde em média de 15 a 20 dias para que se estabelize, que logo ficará melhor
Se sentir desconforto rindo melhor escutar o sinal do seu corpo e evitar rir até não sentir o desconforto.
O cicatrização inicial demora na média 21 dias.
Melhoras
O cicatrização inicial demora na média 21 dias.
Melhoras
Especialistas
Igor Mariotto Beneti
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
São José do Rio Preto
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- É normal sentir muita dor no local operado de uma frenectomia labial? Fiz a cirurgia a 5 horas atrás
- Fiz frenectomia labial superior e está branco no local onde tá os pontos,e também soltou um ponto tenho 12 anos e estou com medo de ser infecção. isso é normal?
- Olá, fiz frenectomia lingual ontem, hoje em baixo do queijo amanheceu inchado, isso é normal?
- Pessoal, meu bebe de 1 ano fez frenectomia lingual, é normal ficar com odor?
- Olá. Gostaria de saber se após a realização de frenectomia labial, o espaço onde se localizava o freio é preenchido naturalmente por gengiva?
- Oi, quanto tempo após a frenectomia leva para o espaço da inserção do freio seja preenchido totalmente por mucosa (formar o "vezinho" entre os dentes)??
- Como que faz para higienizar os pontos após uma frenectomia lingual?
- Qual especialista faz o corte do freio da língua em bebe?
- Sou professora e fiz a cirurgia de frenectomia nos lábios, posso dar aula depois de três dias?
- Fiz frenectomia faz 2 dias mas sinto uma certa dificuldade p falar como se a voz estivesse embolado é normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 372 perguntas sobre Frenectomia Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.