Fui a emergência pois após a minha cirurgia ortognatica, comecei a sentir muita dor de ouvido. Meu b
1
respostas
Fui a emergência pois após a minha cirurgia ortognatica, comecei a sentir muita dor de ouvido. Meu buco, disse que não seria pela cirurgia, fui e estou com infecção de ouvido, já tomei 2 antibióticos, um da cirurgia e outro p o ouvido, mas a dor não passa. O que fazer?
Olá, boa noite! Sugiro que agende um otorrino com brevidade. Não é comum não ter apresentar melhora, mesmo após o uso de 2 antibióticos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha cartela de anticoncepcional acabou. Posso transar na pausa para menstruação sem proteção ? Corro risco de engravidar???
- Desde uma semana após parto cesárea passei a sentir choquinhos na perna, sempre que o bebê mama no seio esquerdo! (Enqto o bebê mama, como se tivesse uma ligação direta. É angustiante) Não consegui achar explicação para isso ainda. Gostaria de uma orientação.
- posso tomar pílula do dia seguinte no 5° dia pós a relação?
- Tirei dois ciso Do lado esquerdo mais de 72 horas e está doendo muito, oque fazer?
- Eu estou com 36 semanas e já tô em trabalho de parto, isso é normal?
- Como identificar se uma pessoa é pedófila? perfil e características?
- Bebe 7 meses comendo mamão, laranja, ameixa, água de ameixa não está fazendo cocô 5 dias. Faz força poucas vezes tento ajudar sai um pouquinho de nada na fralda. O que fazer?
- Tem chances de RM, coleta do fluido cefalorraquidiano, eletroneuromiografia, exame oftalmol. Darem negativo para esclerose múltipla e ainda assim ter esclerose múltipla?
- Tomei azitromicina e tive diarreia, ja tem 2 dias que estou com diarreia, oque faço?
- Meu intestino tem um bom funcionamento, no entanto, por duas vezes sofri desmaio logo depois que senti vontade de ir ao banheiro. Qual médico devo procurar? Fui na emergência me recomendaram um cardiologista, já que eu já tinha ido ao neurologista e estava tudo ok. A médica mencionou que esta relacionado…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.