fui diagnosticada com conjuntivite alérgica faz 4 meses e minha pálpebra ainda não voltou ao normal,
fui diagnosticada com conjuntivite alérgica faz 4 meses e minha pálpebra ainda não voltou ao normal, está caída, é normal?
2 respostas
Boa tarde! Os sinais e sintomas da conjuntivite alérgica podem demorar a melhorarem 100%. Porém, pálpebra caída não é comum nesses quadros, a não ser que ela esteja inchada (com edema). Sugiro avaliação com oftalmo especialista em pálpebras para identificar outras causas para essa alteração.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
