Fui diagnosticada com TAG , e TB tenho síndrome do Pânico. Iniciei o tratamento com sertralina 25mg
2
respostas
Fui diagnosticada com TAG , e TB tenho síndrome do Pânico. Iniciei o tratamento com sertralina 25mg 7 dias , agora estou há 8 dias com sertralina 50mg, estou mto agitada, senti calores como se viesse uma crise, medo, cabeça pesada estranha. É assim mesmo.esse início após aumentar a dose?
Sim, isso infelizmente pode ocorrer, mas também pode ser decorrência do próprio transtorno ansioso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esse tipo de efeito adverso pode ocorrer. Mas costuma passar após 2 semanas da modificação da dose. Caso persistam os sintomas, avise ao seu psiquiatra.
Perguntas relacionadas
- Olá. Quanto tempo após a Lipo posso colocar pirncing no umbigo?
- Olá boa noite. Estou grávida de 4 semana e estou com uma crise enorme de dermografismo. Fui ao médico e ele prescreveu Loratadina. Que acham? Há alguma contra-indicacão? Obrigada!
- Bom dia, omeprazol degenera os ossos, isto é verdade?
- O Distúrbio ventilatório obstrutivo severo é reversível com o tratamento adequado? É possível ter uma vida próxima do normal?
- Quanto tempo depois do uso de remédio de vermes posso engravidar?
- Tive relação sem preservativo porém depois de uns 40 ou 50 minutos tomei a pílula do dia seguinte, Mas de noite tive relação de novo e meu namorado gozou dentro 3 vezes durante a madrugada mais de tardezinha tomei outra pílula do dia seguinte. É aristado eu engravidar??
- Ola.. hoje faz 18 dias que tomo a fluoxetina sinto dores de cabeça e nos olhos constante e visão embaçada . Isso e normal?
- Olá, tive uma fratura da fíbula a 7 dias, fiquei 5 dias com tala, o ortopedista aconselhou tratamento sem cirurgia, pediu 40 dias com imobilização com robofoot e avaliação após 4 semanas, porém agora que estou com a robofoot sinto muita dor na lesão e no calcanhar que não doía anteriormente.…
- Em agosto de 2021 fui ao oftalmologista e estava com 0,50 e 0,75, porém a duas semana senti uma grande dificuldade para enxergar nitidamente, fui ao oftalmologista mais uma vez e agora estou com 1,0 e 1,75. Passei por uma cirurgia Ortognática a um mês, não sei se tem algo a ver, mas nunca estive…
- Tô tomando pamelor para panico e ansiedade generalizada, mas tô sentindo dor na barriga, dor de cabeça e intestino preso, barriga inchada, posso parar de tomar ele? tenho apenas 20 anos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.