Fui diagnósticado com artrose no ombro e o ortopedista passou antiinflamatório otodolaco, acontece q
1
respostas
Fui diagnósticado com artrose no ombro e o ortopedista passou antiinflamatório otodolaco, acontece que eu tomei o remédio e a dor até diminiu um pouco, mas não passou, sinto como se o meu ombro tivesse perdido parte da mobilidade e flexibilidade. Gostaria de saber se a fisioterapia poderia ajudar a desinflamar ou devolver as funções normais do ombro.
Artrose no ombro tem causas metabólicas e anatômicas. Anti-inflamatório não trata a artrose mas os sintomas. A artrose cursa também com perda de mobilidade da articulação associado ou não à dor. O uso de ácido hialurônico, terapia por onda de choque, controle das alterações metabólicas (diabetes, hipertensão arterial) são medidas inicias que irão aliviar seus sintomas de mobilidade ruim . A fisioterapia poderá te ajudar também. Agora, se você tiver menos de 60 anos e a artrose for inicial, você poderá se benificiar com ortobiologicos. O tratamento é longo e exige muita paciência e esforço .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- tenho 13 anos e uns meses e 1,66 de altura, faz uns 3 meses que não cresço e queria saber se vou crescer mais ainda, meu pai tem 1,68 e minha mãe tem 1,52
- Porque o medição bezafibrato é geralmente difícil de ser encontrado nas farmácias? Qual a diferença entre o bezafibrato e os outros fibratos? Obrigado
- Tomar rivotril e fazer a vacina do covid da algum efeito ou n tem problema
- O orgasmo não é perigoso no caso da histerectomia? Ele não força o interior da vagina?
- Estou com uma veia na glande tipo um cordão endurecido, não apresenta nenhum incômodo (dor), devo ficar preocupado ou procurar um urologista?
- Eu sou A+ e o pai da minha filha O - qual o tipo sanguíneo da minha filha?
- Ácido glicolico pode estar na mesma fórmula que azeloglicina?
- Quanto tempo após fazer cirurgia no tornozelo pode beber cerveja?
- Olá, tem dois dias que fiz uma cirurgia para implante, porém meu rosto está muito inchado e acompanhado de dor. É normal?
- Luvas de compressão melhoram a artrite reumatóide?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.