Fui diagnosticado com pangastrite leve comecei o tratamento com dieta e pantoprazol+domperidona+brom

Fui diagnosticado com pangastrite leve comecei o tratamento com dieta e pantoprazol+domperidona+bromoprida, notei que as dores tem aumentado e começou a aparecer um pouco de sangue misturado as fezes o que me assustou um pouco, Pangastrite costuma ter este ultimo sintoma?

2 respostas


A pangastrite é um diagnostico endoscopico bastante frequente e os sintomas variam bastante o tratamento geralmente demora e tem recaidas agora se as dores pioraram e apareceu algum outro sintoma como sangue nas fezes é importante reavaliar pois sangue nas fezes sempre é um sinal de alerta como complicação da molestia ou algo associado ou eventualmente a gastrite não seja o fator principal dos seus sintomas a recomendação é reavaliação pelo seu gastroenterologista

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.